Servidores participam de curso sobre “Elaboração de Documentos Oficiais e Reforma Ortográfica”

22/03/2018 - 18:38h

A Escola Municipal de Administração Pública – EMAP realizou esta semana, em duas etapas, no Centro Integrado de Cultura (CIC), o curso de “Elaboração de Documentos Oficiais e Reforma Ortográfica”. A capacitação foi destinada a todos os servidores públicos do quadro de pessoal da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo Municipal que utilizam a comunicação oficial no desempenho de suas atividades.

A palestrante Msc. Eliana Camargo Moreira despertou a atenção dos presentes com ensinamentos e muitas dicas para memorizar o conteúdo. Os servidores que participaram saíram muito satisfeitos com tudo que foi ensinado.

Todos os cursos da EMAP são ministrados pela Secretaria de Gestão e Controle e os servidores que desejarem acompanhar a agenda, podem acessar o site www.navegantes.sc.gov.br/emap/ ou entrar em contato através do telefone (47) 3342-9583 e e-mail: emap@navegantes.sc.gov.br

Vale destacar que de acordo com o Artigo 7º do Decreto 515 de 30/11/2015, para participar dos cursos que acontecerem em horário de expediente, o funcionário precisa ter autorização do seu chefe direto, por questões de organização no setor em que a pessoa trabalha.

 

Texto: Maila Santos SC 01773/JP

Secretária de Comunicação: Maria Flor

Download das fotos em alta resolução

Aguarde