Navetran reforça sinalização no Centro da cidade

09/04/2018 - 20:03h

A Secretaria de Segurança Pública de Navegantes, através da Navetran, continua investindo no reforço da sinalização viária do município, para garantir mais segurança e mobilidade urbana para a população.

Conforme o secretário de Segurança Pública de Navegantes, Johnny Coelho, esta semana os trabalhos se concentram na região Central do município, nas imediações do ginásio de esportes, onde no próximo final de semana receberá um grande público em decorrência do evento Éffeta. “Estamos tentando cada vez mais humanizar o trânsito de nossa cidade e uma dessas ações é o reforço da sinalização, em especial as travessias de pedestres e as ciclovias”, informa o secretário.

Limpeza Urbana

A Secretaria de Obras e Serviços Municipais também intensificou os trabalhos de limpeza urbana no Centro da cidade. Nesta segunda-feira (09), os trabalhos se concentraram na Avenida prefeito José Juvenal Mafra, no trecho compreendido entre a Rua Osmar Gaya (semáforo de acesso ao aeroporto) até a Avenida Conselheiro João Gaya (Farmácia Municipal).

As atividades seguem durante toda a semana, com a realização de serviços de capinação, roçagem, retirada de entulhos, limpeza de bocas de lobo e melhorias nos acostamentos das ruas.

Texto: Fernando C. de Souza - SC 00980 JP

Secretária de Comunicação Social: Maria Flor