SESAN inicia recadastramento de unidades consumidoras

18/04/2018 - 14:41h

Com o objetivo de melhorar a qualidade do serviço prestado à comunidade e evitar desperdícios e fraudes, a SESAN - Secretaria de Saneamento Básico de Navegantes inicia na segunda-feira (23) o recadastramento de todas as unidades consumidoras do município. A empresa responsável pelo serviço é a Interativa Integradora de Soluções Ltda. e os funcionários que vão visitar as residências estarão devidamente identificados com camisetas e crachá contendo as logos da empresa e da Sesan, além da foto, nome completo e informações do cadastrador.

Conforme o secretário Valmir César Francisco, o popular Chero, responsável pela Sesan, este recadastramento é muito importante para que o município possa melhorar o serviço prestado à comunidade, mas também para que amplie os atendimentos, evite desperdícios e identifique fraudes e ligações clandestinas. “Pedimos que a população colabore, recebendo bem os recadastradores e informando corretamente os dados solicitados”, enfatiza o secretário.

Dentre as informações que serão colhidas nas residências, estão a qualidade da água recebida, dados do imóvel, dados do morador ou inquilino, verificação do hidrômetro, número de pessoas que residem no local, se possui caixa d’água ou cisterna, entre outras informações relevantes. O recadastramento vai começar pela região Central do município e a previsão da empresa contratada é que deva ser totalmente concluído num prazo de seis a oito meses.

 

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP

Secretária de Comunicação Social: Maria Flor

Download das fotos em alta resolução

Aguarde