Demandas do turismo de Navegantes são apresentadas ao novo secretário estadual

03/05/2018 - 11:13h

O secretário do Turismo de Navegantes, Sérgio Schultz e o secretário municipal de Segurança Pública, Johnny Coelho, estiveram na manhã de quarta-feira (02), em Florianópolis, participando de uma reunião com o secretário de Turismo, Cultura e Esporte de Santa Catarina Tufi Michreff Neto. O objetivo do encontro foi dar as boas-vindas ao novo secretário, recém nomeado pelo governador Eduardo Pinho Moreira e principalmente, apresentar as demandas do município na área do Turismo.

Entre os assuntos abordados, destaque para os projetos de recuperação e implantação de deques e ciclovia no bairro Gravatá, pavimentação asfáltica da ciclovia no bairro São Pedro, implantação de um palco para eventos na Praça Central da Praia e apoio ao Projeto do Aniversário do Município, todos eles cadastrados no Funturismo.

Conforme o secretário do Turismo de Navegantes, Sérgio Schultz, o encontro foi bastante proveitoso e o novo secretário se mostrou muito atencioso com as demandas apresentadas. “Foi muito importante poder falar com o novo secretário e poder apresentar os projetos que estamos desenvolvendo para o crescimento do turismo de nosso município. O secretário ficou surpreso em saber que Navegantes está com muitos projetos inovadores nesta área”, enfatizou.

Outro assunto da reunião foi um pedido de apoio para que a Secretaria Estadual interceda junto ao Ministério do Turismo na liberação de recursos para melhorias na infraestrutura de acesso ao Aeroporto Internacional de Navegantes Ministro Victor Konder, que vai beneficiar não só o município, mas toda a região do litoral e vale do Itajaí.

 

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP

Secretária de Comunicação Social: Maria Flor

Download das fotos em alta resolução

Aguarde