Maio Amarelo: Rua Onório Bortolato ganha nova sinalização e 2,4 km de ciclovia

11/05/2018 - 18:49h

A NAVETRAN -  Fundação Municipal de Vigilância e Trânsito de Navegantes, com o objetivo de humanizar e organizar ainda mais o trânsito no município, está realizando uma nova sinalização na Rua Onório Bortolato, que liga a BR 470 ao bairro Pedreiras. A novidade é que no local também está sendo implantada uma ciclovia, com cerca de 2.400 metros de extensão, para dar mais segurança aos ciclistas que circulam no trecho de maior movimento da via.

De acordo com o secretário municipal de Segurança Pública, Johnny Coelho, esta ciclovia é muito importante pois vai oferecer uma margem de segurança para os ciclistas andarem na via de forma mais organizada, fazendo também com que os carros e caminhões respeitem este espaço. “Estamos também abraçando a campanha do Maio Amarelo, que trata da conscientização para a redução dos acidentes de trânsito. Nossa intenção é humanizar cada vez mais o trânsito em nosso município”, enfatiza o secretário.

Vale ressaltar, que toda esta sinalização está sendo feita com o veículo adquirido recentemente pela NAVETRAN.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP

Secretária de Comunicação Social: Maria Flor