Secretaria de Obras realiza repavimentação em Meia Praia

24/05/2018 - 18:25h

Após realizar a substituição do sistema de drenagem em um trecho da Avenida Prefeito José Juvenal Mafra, no bairro Meia Praia, próximo ao novo Posto de Saúde, a Prefeitura de Navegantes, através Secretaria de Obras e Serviços Municipais está realizando a recolocação de lajotas no local.

O secretário municipal de Obras, Paulo Pereira, pede a atenção dos motoristas que circulam naquele trecho da via e informa que dentro de poucos dias a situação já estará normalizada e a pista liberada em sua totalidade. “Com a troca da tubulação conseguimos resolver um problema antigo de alagamento naquela região e também eliminar muitos buracos na pista, que eram provocados pelos tubos danificados”, explica o secretário.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP

Secretária de Comunicação Social: Marai Flor