Educação realiza Escolha de Vagas na segunda-feira (28)

25/05/2018 - 14:44h

A Secretaria de Educação informa que haverá escolha de vagas na próxima segunda-feira, 28, para Professores de Educação Infantil, de Anos Iniciais, de Inglês, Ciências, Geografia, Língua Portuguesa, Arte, História, Matemática, Educação Física, Ensino Religioso, Orientação Escolar, Supervisão Escolar, Agente de Educação e Instrutor de Informática, conforme edital n° 25/2018 do Processo Seletivo 2018.

Haverá chamada também para Monitores de Educação Infantil, Agente de Serviços Gerais e Secretário Escolar, conforme Edital n° 24/2018 do Processo Seletivo 2017.

A escolha será no período matutino no balcão do RH da prefeitura e no período vespertino no Auditório da prefeitura. Todas as informações referente a esta chamada estão disponíveis no site www.navegantes.sc.gov.br, no banner lateral Concursos e Seletivos, na aba ano 2018.

Mais informações podem ser obtidas no RH da prefeitura através do telefone (47) 3342 9529.

Texto: Maila Santos

Secretária de Comunicação: Maria Flor