Município adquire novos veículos para fiscalização de obras e tributos

05/06/2018 - 17:05h

A Prefeitura de Navegantes realiza nesta quarta-feira (06), às 17 horas, em frente ao Paço Municipal, a entrega de seis motocicletas que foram adquiridas com recursos próprios, para atendimento das secretarias de Desenvolvimento Econômico e Planejamento Urbano.

Conforme a administração municipal, o objetivo é a renovação da frota e possibilitar um melhor atendimento dos fiscais que atuam nestas duas secretarias. As motocicletas, da marca Honda CG 125 cilindradas, foram adquiridas através de processo licitatório, no valor de R$ 8.950,00 cada uma, já com emplacamento, capacete e baú para transporte de documentos e materiais.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Receita vai utilizar os veículos para fiscalizar o comércio, atuação de ambulantes e coibir o comércio ilegal de produtos e serviços dentro do município. Já os fiscais da Secretaria de Planejamento Urbano vão atuar na fiscalização de obras, construção de calçadas e passeios públicos, entulhos e materiais de construção depositados em locais proibidos, apurar denúncias relacionadas a edificações e fiscalizar depósito ou acúmulo de materiais em terrenos baldios.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP

Secretária de Comunicação: Maria Flor