Município sofre com novo furto de fios na Avenida Beira-mar

05/06/2018 - 17:09h

A iluminação da Avenida Beira-mar Prefeito Cirino Adolfo Cabral, em Navegantes, ficou novamente comprometida pela ação de vândalos, que mais uma vez furtaram parte da fiação que ilumina a orla da praia.

Conforme o responsável pelo setor de Iluminação Pública da Prefeitura de Navegantes, Jair Hipólito Amorim, o furto aconteceu na semana passada, quando um homem, ainda não identificado pela polícia, furtou cerca de 140 metros de fio, de um trecho compreendido entre a Rua Artur Polônio Russi e Rua Comandante Apolinário Brandão, no Centro. “Já registramos um Boletim de Ocorrência e reestabelecemos a iluminação no local no mesmo dia. Infelizmente, esta é a terceira vez no ano que este tipo de crime acontece na Avenida Beira-mar, prejudicando diretamente os moradores e visitantes de nosso município”, enfatiza.

A Prefeitura de Navegantes pede à população que ajude na preservação do patrimônio público e que em caso de suspeita ou flagrante de vandalismo, que acione a Polícia Militar, através do 190 ou denuncie na Ouvidoria do município no número 156.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP

Secretária de Comunicação Social: Maria Flor