FME em parceria com o professor Adão promoveram os Jogos do Futsal Infantil

11/06/2018 - 14:48h

Aconteceu no último domingo (10), no Ginásio de Esportes Domingos Angelino Régis, no centro de Navegantes, os Jogos de Confraternização do Futsal Infantil, promovido pela Fundação Municipal de Esportes em parceria com o professor Adão Goulart.

O evento contou com uma excelente presença de público, que ultrapassou as 450 pessoas, entre participantes e visitantes. O professor Adão promove os jogos aos seus alunos do futsal semestralmente, não como forma de competição e sim como uma grande confraternização entre seus alunos e pais. Todos os alunos receberam uma medalha de participação e aqueles que levaram a maior torcida um troféu como prêmio.

O superintendente da FME Felício Reginaldo da Costa participou do evento no Domingo pela manhã e aprovou. “A Fundação de Esportes vai trabalhar para manter o apoio ao professor Adão Goulart, que realiza um trabalho excepcional com as crianças no futsal de Navegantes”, enfatiza Felício.

Escolinha de Futsal

Para participar da Escolinha de Futsal do professor Adão, é necessário ter de 6 a 12 anos de idade e fazer a inscrição diretamente com o professor, no Ginásio Municipal de Esportes, todas as terças e quintas-feiras, no período matutino das 9 às 11 horas e no período vespertino das 14 às 16 horas. As inscrições são totalmente gratuitas.

Mais informações na Fundação Municipal de Esportes de Navegantes, localizada naAvenida Prefeito José Juvenal Mafra, 500 ou através do telefone (47) 3319-0379 ou com o professor Adão no telefone (47) 99642-6333.

Texto: Eder Nascimento – DRT/SC 01962 JP