Crianças fazem pinturas da Copa na passagem do ferry-boat

12/06/2018 - 18:51h

Quem passar pelo ferry-boat nos próximos dias vai sentir o clima da Copa através do olhar das crianças. Um grupo de alunos do Centro Municipal de Educação Alciréia da Conceição Couto, foi convidado a desenhar e pintar o acesso a travessia. No local, a garotada soltou a imaginação e demonstrou o quanto está na torcida pelo Brasil.

Até o mascote da Copa foi reproduzido pelo pequeno Igor, neto do conhecido artista plástico do município, Joarez.

A diretora Ediane explica que o convite feito pelo Ferry-boat deixou os alunos empolgados e todos ficaram bem orgulhosos ao final do trabalho. “Aproveitamos para desenvolver com eles o tema de uma forma geral, como as cores das bandeiras e a localização dos países”, explica a diretora, que aproveita para agradecer a oportunidade das crianças poderem mostrar seus talentos ao ar livre.

Texto: Maila Santos

Secretária de Comunicação: Maria Flor