Secretaria de Obras realiza repavimentação da Rua João Denir Benassi

13/06/2018 - 18:49h

Após concluir a troca de todo o sistema de drenagem da Rua João Denir Benassi, a Prefeitura de Navegantes, através da Secretaria Municipal de Obras, deu início aos trabalhos de recolocação de lajotas nesta importante via do bairro Nossa Senhora das Graças. Ao todo serão instalados 3.500 metros quadrados de lajotas novas, num trecho que compreende as ruas Orlando Ferreira e Jornalista Rui Ademar Rodrigues.

O secretário-adjunto de Obras de Navegantes, Marcos Paulo da Silva, informa que a previsão é concluir os trabalhos dentro dos próximos 30 dias. “Pedimos a compreensão dos moradores, pois uma obra de infraestrutura como esta, acaba gerando alguns transtornos provisórios”, explica.

Vale ressaltar, que a Rua João Denir Benassi possui cerca de 700 metros de extensão e para executar o novo projeto de drenagem e pavimentação foi necessário remover todo o calçamento e a tubulação antiga.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP

Secretária de Comunicação Social – Maria Flor