Projeto Social realiza solenidade de graduação e entrega de faixas do Karatê

14/06/2018 - 17:54h

O Projeto Karatê Shotokan “Educando para o amanhã”, que conta com o apoio da Fundação Municipal de Esportes de Navegantes, realiza nesta sexta-feira, dia 15 de junho, na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (Igreja dos Mormos), a partir das 19 horas, a solenidade de graduação e entrega de faixas para os alunos do projeto. A entrada é gratuita e toda a comunidade é convidada a participar.

Conforme os idealizadores do projeto, cerca de 80 alunos, entre crianças a partir de 4 anos e adultos, participam dos treinos, que acontecem durante toda a semana. Nas quartas e sextas-feiras, as aulas de karatê são realizadas das 19h às 20h para crianças a partir dos 4 anos e das 20h às 21h30 para os adultos. Nas quintas-feiras, as aulas acontecem para as senhoras e nas terças-feiras, o treinamento é para os alunos graduados.

Quem tiver interesse em participar projeto social é só realizar a inscrição gratuita na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, durante os horários de aula. Não é cobrada mensalidade, apenas o quimono é de responsabilidade do aluno.

• Serviço:
  • O que: Solenidade de graduação e entrega de faixas de Karatê Shotokan
  • Data: 15 de junho de 2018 - sexta-feira
  • Horário: 19 horas
  • Local: Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (Igreja dos Mormos)
  • Rua Ezequiel Antero Rocha, 95, Centro.

Texto: Louise Benassi - SC 002880/JP