Obras de pavimentação na Rua Orlando Ferreira deixa trânsito em meia pista

19/06/2018 - 10:54h

A Prefeitura de Navegantes está realizando melhorias na infraestrutura do bairro Machados e pede a atenção redobrada dos motoristas que circulam pela Rua Orlando Ferreira, nas proximidades da empresa Camil (antiga Femepe), devido as obras de pavimentação asfáltica que acontecem no local.

Conforme o secretário municipal de Obras, Paulo Pereira, a previsão é que os trabalhos sejam concluídos até a próxima quinta-feira (21). “Estamos realizando o asfaltamento de parte da via, que foi removido recentemente para a instalação de um sistema de drenagem, ligando as ruas Adolfo Koeler e João Denir Benassi. Pedimos a compreensão dos moradores pelos transtornos e principalmente, a atenção de todos que circulam no em torno da obra”, observa o secretário.

Para garantir maior segurança à população e às equipes que trabalham na obra, agentes da Navetran vão estar no local orientando os motoristas e realizando desvios no trânsito caso haja necessidade.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP

Secretária de Comunicação Social: Maria Flor