EMAP abre inscrições para o Curso “A prática pedagógica na perspectiva inclusiva"

25/06/2018 - 14:44h

A Escola Municipal de Administração Pública – EMAP informa os professores, monitores e agentes de educação, da rede municipal de Navegantes, que foram abertas as inscrições para o curso “A prática pedagógica na perspectiva inclusiva”. O evento está marcado para acontecer no dia 19 de julho, das 18h às 22h, no Auditório da Fundação Cultural de Navegantes, localizado da Rua Maria Leonor Cunha, nº 432.

O curso será coordenado pela Secretaria de Gestão e Controle e ministrado pela palestrante Silvana Fernandes, que é Pedagoga e Psicopedagoga Clínica, Graduada em Pedagogia e matérias pedagógicas com especialização em orientação pela Universidade do Vale do Itajaí UNIVALI no ano 1995, Pós graduada em psicopedagogia institucional pelo Instituto Catarinense de Pós graduação ICPG no ano de 2004,  psicopedagogia clínica e hospitalar pelo Centro Universitário Leonardo da Vinci UNIASSELVI em 2013,  Pedagogia em educação especial pelo Centro Universitário Leonardo da Vinci UNIASSELVI no ano de 2011, com pós graduação em Educação Inclusiva pela Faculdade Sinergia - Instituto Superior de Educação no ano de 2012.

As inscrições encerram no dia 13 de julho e podem ser feitas diretamente na página da EMAP www.navegantes.sc.gov.br/emap/ Para mais informações, acesse o edital ou entre em contato com a EMAP através do e-mail emap@navegantes.sc.gov.br ou no telefone (47) 3342-9583.

Vale destacar que os inscritos que tiverem no mínimo 75% de frequência, recebem o certificado com carga horária correspondente à duração do evento. A comissão organizadora ressalta a importância da realização da inscrição com os dados corretos, pois os certificados são emitidos eletronicamente.

Texto: Maila Santos SC 01773/JP

Secretária de Comunicação: Maria Flor