Handebol do Jasti será realizado em Navegantes

02/07/2018 - 13:19h

Pela primeira vez na história da competição a modalidade de handebol dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti) será realizada na cidade de Navegantes. O evento acontece no próximo sábado dia 7 de julho no Ginásio Municipal de Esportes – Domingos Angelino Régis.

A coordenação geral e técnica da competição determinou a realização da modalidade depois do adiamento, diante da greve dos caminhoneiros. A greve impediu que as delegações da modalidade participassem da etapa estadual, em Rio do Sul.

Os municípios de Balneário Camboriú, Itajaí, Navegantes e Barra Velha estão inscritos para a disputa tanto no masculino como no feminino.

A competição é uma, promoção do Governo de Santa Catarina, por meio da Fesporte, em parceria com a prefeitura de Rio do Sul e Agências de Desenvolvimento Regional (ADRs).

Mais informações podem ser obtidas na Fundação Municipal de Esportes de Navegantes, que fica localizada na Avenida Prefeito José Juvenal Mafra, nº 500 ou através do telefone 3319-0379.

Texto: EDER NASCIMENTO DRT/SC 01962JP