Inscrições abertas para o Workshop Fluxonomia 4D em Navegantes

04/07/2018 - 14:38h

A Secretaria de Turismo de Navegantes e o Sebrae convidam os empreendedores ligados ao setor de turismo e hotelaria para o Workshop Fluxonomia 4D, que será realizado na próxima quarta-feira, dia 11 de julho, das 13h30min às 18 horas, na sede ACIN – Associação Comercial e Industrial de Navegantes, localizada na Avenida João Sacavém, 791, Centro.

As vagas são limitadas e para participar é obrigatório fazer a inscrição, gratuitamente, através do site: https://www.sympla.com.br/workshop-fluxonomia-4d---navegantes__315644.

O Fluxonomia 4D é um sistema de gestão baseado em estudos de futuros e novas economias, desenvolvido ao longo de três décadas, pela futurista Lala Deheinzelin. Também evolve soluções para desafios dos negócios do século XXI, a partir de um olhar que integra oportunidades das novas economias (economia criativa, economia compartilhada, economia colaborativa e economia multimoedas). O objetivo é oferecer a visão das novas economias e tendências de futuro no setor de hotelaria/turismo, levando o participante a vivenciar possibilidades de mudanças tangíveis no seu negócio, sob as lentes da Fluxonomia 4D;

O evento é organizado pelo Sebrae e CITMAR e integra o Projeto Destino Turístico Inteligente Costa Verde & Mar, que pretende elevar a competitividade e a sustentabilidade dos pequenos negócios da cadeia de valor do turismo da região turística Costa Verde & Mar, promovendo um modelo de desenvolvimento baseado na modelagem de Destinos Turísticos Inteligentes.

Download das fotos em alta resolução

Aguarde