Município orienta moradores sobre iluminação pública

05/07/2018 - 19:21h

Você sabe o que fazer ou para quem reclamar, caso a luz do poste de sua rua esteja queimada? A Prefeitura de Navegantes possui um Setor de Iluminação Pública, que é responsável por manter a cidade toda iluminada e viabilizar projetos de extensão de rede de iluminação em áreas públicas. Este setor também cuida da iluminação das praças, canteiros e da iluminação pública das ruas, inclusive da sua.

Então, se você precisar entre em contato com a Prefeitura de Navegantes pelo telefone 3342-9532 ou com o Setor de Iluminação Pública nos telefones 3185-2003, 3185-2193 e 99996-9694, informando o endereço, o número da residência mais próxima do poste de iluminação com problemas e deixe um número de contato, que em cerca de dois dias úteis o conserto ou troca da lâmpada será realizado.

Lembre-se que a iluminação pública garante mais segurança para toda a população e devemos ajudar a zelar pelo patrimônio público.