Navegantes recebeu etapa dos Jogos Abertos da Terceira Idade

11/07/2018 - 13:48h

No último sábado (07), Navegantes recebeu as melhores equipes de Handebol da região que participaram do Jasti - Jogos Abertos da Terceira Idade. As cidades de Itajaí e Balneário Camboriú levaram as melhores e ficaram com o ouro e a prata no handebol. O evento foi realizado no Ginásio Domingos Angelino Régis e contou com a participação dos municípios de Balneário Camboriú, Itajaí e Navegantes.

No masculino, o ouro ficou para Balneário Camboriú e a prata para Itajaí. Já no feminino, Itajaí ficou na frente de Balneário. Jogando em casa, Navegantes ficou com o bronze entre as mulheres.

A competição foi uma, promoção do Governo de Santa Catarina, por meio da Fesporte, em parceria com as prefeituras-sede e Agências de Desenvolvimento Regional (ADRs).

Mais informações podem ser obtidas na Fundação Municipal de Esportes de Navegantes, que fica localizada na Avenida Prefeito José Juvenal Mafra, nº 500 ou através do telefone 3319-0379.

Texto: EDER NASCIMENTO DRT/SC 01962/JP