Novos aposentados são homenageados pelo Instituto NAVEGANTESPREV

11/07/2018 - 14:26h

Emoção e reconhecimento. Estes foram os sentimentos que os aposentados sentiram durante a homenagem, oferecida pelo NAVEGANTESPREV, nesta segunda-feira, 09, na Fundação Cultural de Navegantes.

Muito emocionada, Mara Silva Ferreira falou em nome dos homenageados. “Foram anos de muita dedicação. Fizemos nosso trabalho com muito amor, durante toda uma vida. Quero ressaltar a importância do NAVEGANTESPREV, que esteve presente no momento que nos aposentamos e que sempre nos deu e dá apoio.”

Ao assistir a cerimônia muitos homenageados contaram que por um instante passou um filme da vida profissional. "Se a recompensa fosse em dinheiro, não valeria tanto quanto a placa, a rosa e o carinho com que vocês nos trataram. Parabéns a todos do Instituto,” destacou Janete Cordeiro Guzatto, também homenageada.

De acordo com o  presidente do Instituto, Jan Ullrich, todos os aposentados participam de programas como o de pré-aposentadoria, com a assistência social do instituto. Temas como o histórico profissional, alimentação saudável e exercícios para que os futuros aposentados, busquem uma vida mais feliz e inclusiva.

"Quando chega o dia da homenagem podemos  agradecer e reconhecer todos os anos de dedicação ao serviço público por cada um dos homenageados;  sentindo a emoção, a gratidão e alegria nos rostos de cada novo aposentado do NAVEGANTESPREV. O sentimento é de missão cumprida, sem dúvidas estamos no caminho certo, mas com a certeza que podemos melhorar muito. Desejo muitas felicidades a todos os homenageados,” afirmou.

O prefeito Emílio Vieira ressaltou o bom trabalho exercido por toda a equipe do NAVEGANTESPREV , reconhecendo o valor dos homenageados que dedicaram-se ao serviço público. “Um dos diferenciais do Instituto é o acolhimento do servidor e o comprometimento da equipe, bem antes da aposentadoria de fato. Um trabalho responsável e humano,”  finalizou o prefeito.

Fernando Rhenius