Dupla de Vôlei de Praia de Navegantes lidera ranking estadual na categoria Sub19

16/07/2018 - 13:51h

Aconteceu no sábado (14), no bairro de Meia Praia em Navegantes, a 2° Etapa do Campeonato Catarinense de Vôlei de Praia na categoria Sub 19. O evento esportivo contou com a participação de 45 duplas em ambos os naipes dos municípios de São José, Jaraguá do Sul, Itapema, Balneário Camboriú, Ascurra, Brusque, Joinville, Rodeio, Blumenau, Camboriú, Pomerode, Indaial, Timbó, Porto Belo e Navegantes que lutaram muito pelo título da etapa.

No masculino, os vencedores foram João Victor Pinheiro e Lucas Antonio Casas, de Balneário Camboriú, em 2° lugar Eduardo Schafer e Samuel Bello de Itapema e em 3° lugar Euller Luciano e Guilherme Santana de Itapema.

No feminino, Helena Weber e Larissa Teles de Jaraguá do Sul conquistaram o título, vencendo na final a  equipe de Navegantes, formada por Maria Antonia e Bruna Araujo. E em 3° lugar, ficou a dupla também de Navegantes, Fernanda Martins e Nathalia de Sa.

Com este resultado, Bruna e Maria mantiveram a liderança do ranking estadual, tendo sido campeãs em Itapema e vice-campeãs em Navegantes, seguidas por Helena e Larissa (Jaraguá do Sul) e Nathália e Fernanda (Navegantes), que também entram na disputa pelo título estadual.

O Campeonato Catarinense de Vôlei de Praia é organizado pela Federação Catarinense de Voleibol, e da Prefeitura de Navegantes através da Fundação Municipal de Esportes.

Mais informações na Fundação Municipal de Esportes de Navegantes, localizada na Avenida Prefeito José Juvenal Mafra, 500 ou através do telefone (47) 3319-0379.

Texto: Eder Nascimento – DRT/SC 01962 JP