Navegantes apresenta novo Plano Municipal de Turismo

07/08/2018 - 18:50h

No mês de aniversário do município, a Secretaria do Turismo de Navegantes em parceria com o Sebrae realiza a entrega do novo Plano Municipal de Turismo, Plano Estratégico de Marketing e Identidade Visual da cidade. O evento acontece na próxima segunda-feira (13), às 14 horas, na sede da CDL.

De acordo com o secretário do Turismo de Navegantes, Sérgio Schultz, foram 10 meses de estudos para elaboração do projeto, que contou com a participação da comunidade e todo o trade turístico em oficinas administrativas pela empresa que confeccionou o plano. A elaboração contou também com pesquisa de demanda turística, realizada “in loco”, levantamento do inventário turístico da cidade, pesquisas culturais e históricas do município. “Com todos os dados coletados e baseando-se também na consulta popular, foi confeccionado o Plano Municipal de Turismo, o Plano Estratégico de Marketing e o Manual de Identidade Visual. A Secretaria de Turismo, o COMTUR e a Prefeitura de Navegantes estão confiantes e otimistas com o novo rumo do turismo no município”, informa.

O secretário agradece o Sebrae e a empresa Girus Soluções em Turismo, que em conjunto desenvolveram o plano no município. “Estamos confiante na realização dos objetivos e das metas estabelecidas pelo Plano Municipal de Turismo e juntamente com o COMTUR esperamos, o mais rápido possível, transformar em Lei o novo plano para que possa surtir os efeitos desejados”, enfatiza o secretário.

Serviço:

Assunto: Entrega do Plano Municipal do Turismo