Navegantes sedia encontro de secretários das Juntas de Serviço Militar

08/08/2018 - 14:43h

Na manhã de terça-feira, 07, o município de Navegantes sediou, no Centro Integrado de Cultura Prefeito Manoel Evaldo Muller (CIC), um encontro com os secretários das Juntas de Serviço Militar (JSM) de cidades da região.

Conforme o secretário de Segurança Pública, Johnny Eurico Coelho, o objetivo foi capacitar e atualizar os servidores referente a nova metodologia de trabalho do sistema, esclarecer dúvidas sobre documentação, para aprimorar o atendimento prestado à população.

O secretário da JSM de Navegantes, Rogério Cordova Diniz, explica que quarenta e cinco secretários de Juntas de Serviço Militar da região estiveram presentes. Ele afirma que o encontro foi importante para o esclarecimento de dúvidas, além de proporcionar a troca de experiências. “Na reunião pudemos nos capacitar sobre o sistema informatizado do Exército e esclarecer dúvidas que possam surgir no dia a dia. Desta forma, podemos aprimorar o trabalho prestado”, pontuou.

Em Navegantes a JSM é mantida pela prefeitura e funciona junto a Secretaria de Segurança Pública e Navetran, na Rua Aníbal Gaya nº 149, Centro. O telefone de contato é (47) 3185 2001.

Texto: Maila Santos SC 01773/JP

Secretária de Comunicação: Maria Flor