Abrigo provisório para moradores do Monte Sião/ Nova Canaã está disponível a partir dessa segunda-

13/08/2018 - 15:04h

O município de Navegantes reforça aos moradores da ocupação Monte Sião/ Nova Canaã que está disponível, a partir dessa segunda-feira (13), o abrigo provisório para atender as famílias que estão desocupando a área de invasão, em cumprimento à decisão da Justiça Federal.  O abrigo ficará disponível por 30 dias.

Moradores devem procurar o CRAS – Centro de Referência em Assistência Social do bairro São Paulo, onde será realizado um cadastro e passadas todas as informações necessárias, tanto sobre o abrigo como sobre transporte para mudança e passagem de retorno à cidade de origem – que só serão disponibilizados por meio de cadastramento prévio, até o dia 22 de agosto, data limite para desocupação voluntária. O CRAS atenderá também no sábado (18), das 8h às 16h, sem fechar para almoço.

Também vale lembrar que o abrigo possui estrutura mínima exigida pela justiça, com banheiro e chuveiro, cabendo a cada família a responsabilidade por alimentação e acomodação no local. Só será autorizada a entrada de famílias previamente cadastradas. Os móveis serão alojados em um outro espaço, sendo permitida a entrada apenas de colchões.   

        

 

Aguarde