Licitações de Navegantes passam a ser transmitidas ao vivo

13/08/2018 - 18:55h

Como forma de garantir maior transparência aos atos públicos, a Prefeitura de Navegantes passou a realizar, a partir dessa segunda-feira (13), a transmissão ao vivo das licitações do município. 

Conforme o Secretário de Administração, Márcio da Rosa, o município fez a aquisição de cinco câmeras de monitoramento, de um programa de software que grava vídeo em um formato digital e de microfones, que foram instalados no Auditório do Paço Municipal, local onde ocorrem as licitações, para transmitir as licitações em tempo real.

As transmissões ao vivo podem ser acessadas por meio do site da Prefeitura de Navegantes (navegantes.sc.gov.br), em Serviços – Licitações Ao Vivo, ou no banner ao lado direito do site, com dia e local previamente divulgados.  Ali estão disponíveis as transmissões por meio da plataforma Youtube e a agenda das próximas licitações.  

“Estamos disponibilizando as transmissões ao vivo para dar maior transparência aos processos licitatórios, obrigatórios em quaisquer contratações de obra, de serviço, compra, locação ou alienação, facilitando, assim, o acesso às informações referentes à destinação do dinheiro público”, explicou o secretário. 

Texto: Louise Benassi - SC 002880/JP

 

Download das fotos em alta resolução

Aguarde