Escalvados recebe Ação Social para emissão de carteira de identidade e cartão de estacionamento

16/08/2018 - 12:37h

Em comemoração ao aniversário de 56 anos do município, a Prefeitura de Navegantes, por meio da Secretaria de Segurança e Defesa Social/ NAVETRAN, realiza a Ação Social para emissão de carteira de identidade e emissão de cartão de vaga de estacionamento para idosos e deficientes. A Ação acontece no dia 21 de agosto (terça-feira), das 09h às16h30, na E.E.B. São José, localizada na Rua Vereador Loureci Soares da Silva, 3822,  bairro Escalvados.

Carteira de identidade

Conforme o secretário de Segurança de Navegantes, Johnny Coelho, os documentos necessários para a emissão da carteira de identidade são: CPF e comprovante de residência. Solteiros deverão levar, ainda, certidão de nascimento, casados a certidão de casamento, divorciados, separados ou viúvos a certidão de casamento com averbação. A foto 3x4, também obrigatória, será emitida na hora, sem custos ao solicitante nessa Ação.   

Cartão Estacionamento

Para emissão do cartão de estacionamento, o idoso deve ter idade igual ou superior a 60 anos e levar originais e cópias do documento de identidade e comprovante de residência. Já as pessoas com deficiência ou dificuldade de locomoção devem apresentar comprovante de residência, carteira de identidade e laudo médico com CID. 

“Estamos realizando essa Ação Social para atender os moradores do interior do município, no entanto, nossa intenção é levar a emissão de identidade e cartão estacionamento também para os demais bairros”, salientou o secretário.

Texto: Louise Benassi - SC 002880/JP

Download das fotos em alta resolução

Aguarde