Escolas que venceram concurso no Arraiá da Educação levam alunos para desfrutar da premiação

16/08/2018 - 14:07h

Os alunos das Escolas Municipais Professora Elsir Bernadete Gaya Muller e Maria Hostim da Costa, e Centro Municipal de Educação Infantil Pedacinho do Céu, que venceram o concurso no Arraiá da Educação, receberam a premiação pelo primeiro lugar, cada qual em sua categoria.

Duas turmas ganharam sessão de cinema, com pipoca e refrigerante. Outra turma foi contemplada com um rodízio de Pizza.

O Arraiá da Educação aconteceu em frente ao Ginásio de Esportes Prefeito Domingos Angelino Régis, no dia sete de julho e contou com apresentações de todas as escolas da rede municipal de ensino, além de barraquinhas com serviço de bar e cozinha e artesanato local.

O objetivo foi resgatar a tradição dos festejos julinos, ao mesmo tempo promover um momento de integração entre os alunos e familiares.

Texto: Maila Santos SC 01773/JP

Secretária de Comunicação: Maria Flor