Navegantes completa 56 anos com festa e atividades para a comunidade

22/08/2018 - 12:56h

O município de Navegantes completa no domingo, 26 de agosto, 56 anos de emancipação político-administrativa. Nesse dia, acontece a tradicional missa alusiva ao aniversário do município e sessão solene na Câmara de Vereadores de Navegantes. No entanto, o palco das festividades será na Praça da Praia Central, onde acontecerão diversas atividades voltadas à comunidade, como o corte de bolo e distribuição aos presentes. Confira a programação completa do dia:

• Programação:
  • 26/ 08 - domingo – Aniversário do Município
  •
  • 08h – Missa em Ação de Graças alusiva ao aniversário de Navegantes. Local: Santuário.
  • 09h – CÃOminhada Solidária. Local: Av. Pref. José Juvenal Mafra – Gravatá. Realização: Turma do Focinho Feliz.
  • 10h - Sessão Solene Alusiva ao Aniversário do Município. Local: Câmara de Vereadores de Navegantes.
  • 16h - 2º Choro na Praça. Realização: Fundação Cultural / Senndy Martins. Local: Praça Nino Orlando Ferreira.
  • FESTIVIDADES NA PRAÇA DA PRAIA CENTRAL
  •
  • 8h30min – Jogos da Escolinha de Futsal do Professor Adão. Local: Arena de Esportes.
  • 9h às 18h – NAVEBRIK.
  • 13h30 às 18h - Brinquedos gratuitos para crianças.
  • 13h30 às 17h30 – Encontro do Jeep Clube.
  • 13H30 às 15h – Apresentações: Talentos da Rede Municipal de Ensino.
  • 14h – Jogo da Escolinha do Clube 1º de Maio. Local: Arena de Esportes.
  • 14h às 16h – Distribuição de mudas nativas/ Agricultura e FUMAN.
  • 15h – Jogo da Escolinha do CEU. Local: Arena de Esportes.
  • 15h15 – Entrega da Medalha do Mérito Prefeito Athanásio Joaquim Rodrigues.
  • 15h20 – Execução do Hino do Município pela Orquestra Navegantes
  • 15h30 – Corte do Bolo de Aniversário com apresentação da dupla Gian e Junior.
  • 16h30 às 17h30 - Apresentações culturais. FCN
  • 18h – Roda de Capoeira. Realização: Grupo de Capoeira Toque de Liberdade.

Texto: Louise Benassi - SC 002880/JP