Corte do Bolo marca o aniversário de Navegantes

27/08/2018 - 14:52h

Ao som da orquestra de Câmara de Navegantes, sob a regência do Maestro, Felipe Marques, com as músicas: Neaner my God to thee, Brilha, brilha estrelinha, Onde há alegria, Hino de Navegantes e Parabéns a você – a população, funcionários públicos e as autoridades municipais celebraram os 56 anos de aniversário de Navegantes. O corte do tradicional bolo marcou o céu azul da linda tarde de sol deste Domingo (26), na Praça Central da Praia.

A equipe da Secretaria da Assistência Social preparou, organizou e distribuiu mais de dois mil bolos no pote à população que foi prestigiar o evento.

“ O doce sabor dos mais variados “bolos no pote” foram preparados com muito amor e carinho para serem distribuídos para a comunidade navegantina. A distribuição dos “bolos no pote” marcou o aniversário de 56 anos da cidade, contagiando os participantes do evento deste Domingo com mais doçura e felicidade,” finalizou o secretário.

Texto: Vânia Voltolini SC 01057 JP