Navegantes conhece os campeões do Citadino de Futsal 2018

27/08/2018 - 18:06h

No sábado (25), o Ginásio Domingos Angelino Régis, ficou completamente lotado na disputa pelas finais do Citadino de Futsal taça Hélio Manoel Francisco. O evento contou com a presença de autoridades do município como o prefeito Emílio Vieira e seu vice Donizeti, além do Secretário de Segurança Johnny Coelho e demais autoridades.

Na final da categoria feminino, a equipe do Beira Rio, superou o Tubarão pelo placar de 3 a 1 e sagrou-se campeã da categoria.

Na disputa da categoria máster a equipe do Sudan levou a melhor vencendo o Sufuco por 5 a 3, conquistando o título na categoria.

Nos veteranos a equipe do Espada empatou no tempo normal pelo placar de 3 a 3 com a equipe do 1º de Maio. Nos pênaltis o Espada foi melhor e venceu por 6 a 5.

No jogo mais esperado da noite na categoria Novos (1ª Divisão), a equipe do Espada sagrou-se tricampeã, superando a equipe do Tubarão 4 a 1 no tempo normal.

• Artilheiro:
  • O artilheiro até o momento da primeira divisão do Citadino é o atleta Iuri Felipe Maestro de Brito da equipe do WO com 10 gols, seguido de perto pelo atleta Guilherme Cezar Born do Coral com 9 gols.
  • Resultados das finais:
  • FEMININO
  • BEIRA RIO 3 X 1 TUBARÃO
  • MASTER
  • SUFOCO 3 X 5 SUDAN
  • VETERANOS
  • ESPADA (6) 3 X 3 (5) 1º DE MAIO
  • NOVOS
  • TUBARÃO 1 X 4 ESPADA

* Mais informações na Fundação Municipal de Esportes de Navegantes, localizada na Avenida Prefeito José Juvenal Mafra, 500 ou através do telefone (47) 3319-0379 com Roberto Costa.

Texto: Eder Nascimento – DRT/SC 01962 JP

Secretária de Comunicação Social: Maria Flor