Logradouros recebem reforço na sinalização viária e identificação

29/08/2018 - 13:15h

A Fundação Municipal de Vigilância e Trânsito – NAVETRAN, em parceria com as subprefeituras dos bairros, está realizando, durante essa semana, o reforço na sinalização viária em diversas ruas, assim como a colocação de placas de identificação.

Conforme o responsável pela pasta, Johnny Coelho, na Rua Martimiano Teixeira, localizada no bairro São Domingos, depois de ter sido drenada e pavimentada, agora a NAVETRAN está realizando a sinalização e pintura das faixas, para dar mais segurança aos pedestres e organizar o trânsito. A Avenida Portuária também está sendo sinalizada, com pintura de faixas de pedestres nessa importante via.

A área de lazer de Nossa Senhora das Graças, que foi reurbanizada e ganhou equipamentos de lazer, é outro espaço que está tendo sinalizado, para ser entregue nos próximos dias à comunidade.

Já na Rua Honório Bortolato, em Pedreiras, foram instaladas novas placas de identificação, para facilitar o acesso ao local.

Texto: Louise Benassi - SC 002880/JP