Instagram
Facebook
Twitter
Youtube

Notícias

Secretaria de Gestao e Controle - Geral

Navegantes recebe o Programa Litoral Transparente

Na segunda-feira, 03, Navegantes recebeu servidores públicos dos municípios paranaenses de Matinhos e Antonina, através do Programa Litoral Transparente.
Data de inclusão: 05/09/2018 08:47

Na segunda-feira, 03, Navegantes recebeu servidores públicos dos municípios paranaenses de Matinhos e Antonina, através do Programa Litoral Transparente. O Programa, que é desenvolvido em seis municípios do litoral do Paraná, é uma espécie de intercâmbio entre servidores públicos municipais, que tem como objetivo estimular iniciativas de transparência e integridade na gestão e promover o engajamento da sociedade civil no exercício da cidadania e do controle social, através da formação de servidores municipais e cidadãos. A escolha de Navegantes se deve ao fato de o município estar se destacando e tornando-se referência na área de controle interno.

O secretário de Gestão e Controle de Navegantes, Fernando Sedrez, explica que esse tipo de atividade é importante porque a troca de experiências entre as cidades traz aprendizado aos participantes. “É gratificante receber colegas de outras prefeituras para conhecimento do que é desenvolvido aqui, isso comprova que o trabalho de Controladoria Interna está sendo bem executado. Além disso, ouvir o que as outras cidades estão realizando e o que está dando certo lá também, é mais uma oportunidade para continuarmos desenvolvendo a função cada vez com mais responsabilidade e comprometimento”, finaliza.

           

Texto: Maila Santos SC 01773/JP

Secretária de Comunicação: Maria Flor

 

Imagens relacionadas

Navegantes recebe o Programa Litoral Transparente
Navegantes recebe o Programa Litoral Transparente
Navegantes recebe o Programa Litoral Transparente
Navegantes recebe o Programa Litoral Transparente

Receba novidades

Receba as novidades da Prefeitura de Navegantes no seu e-mail:

Endereço

R. João Emílio, 100 - Centro
Navegantes - SC
CEP: 88370-446

Fone: (47) 3342-9500