Confira os melhores momentos do Desfile de 7 de Setembro

08/09/2018 - 13:42h

A Secretaria de Educação de Navegantes realizou na sexta-feira, 07 de setembro, na Av. Prefeito José Juvenal Mafra, o Desfile em comemoração ao Dia da Independência.

As fanfarras dos Bombeiros Mirins e a do Projeto Tarolando, que conta com alunos das Escolas Municipais Ilka Muller de Melo e Leonora Schimitz, mostraram que o patriotismo continua sendo estimulado dentro das escolas do município.

Participaram do desfile todas as Unidades de Ensino da Rede Municipal; a C.E Estação Criança; as escolas estaduais Irene Romão e Adelaide Konder; Unidade Descentralizada de Navegantes; APAE; Grupo de Escoteiros Plácido Marcondes, Grupo Escoteiro do Mar Navegantes; Bombeiro Militar; Bombeiros Voluntários; Pró Bichos; Associação de Pais e Amigos dos Autistas de Navegantes (AMA); Rede Feminina de Combate ao Câncer; Fundação de Cultura; Fundação de Esportes; Grupos de Idosos; Clube Aventureiros Leão Junior e Clube Desbravadores Leão de Judá.

A Secretária da Educação, professora Graziela Corrêa, parabenizou todos os envolvidos pelo belo desfile e destacou o compromisso da educação de Navegantes em incentivar o sentimento cívico desde criança.

Confira todas as fotos no link http://bit.ly/2O0YSKu