Rua do CAIC recebe melhorias

12/09/2018 - 19:53h

A Secretaria de Obras e Serviços Municipais de Navegantes está realizando esta semana, melhorias na infraestrutura da Rua José Inácio da Silva, localizada em frente ao CAIC - Centro Educacional Professora Maria de Lourdes Couto Cabral, no bairro Nossa Senhora das Graças.

Conforme o secretário municipal de Obras, Paulo Pereira, a rua em frente ao CAIC é uma das principais do bairro e recebe um trânsito intenso diariamente, necessitando de constantes manutenções. Professores, pais, alunos e a comunidade circulam pelo local a pé, de bicicleta, de moto e carro, necessitando que a via esteja em boas condições de uso. “Para melhorar as condições da pista de rolamento, decidimos fazer a repavimentação em toda a sua extensão, eliminando buracos, desníveis e deixando a rua mais segura para o trânsito, principalmente nos horários de pico e nas entradas e saídas da escola”, informa o secretário.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP

Secretária de Comunicação: Maria Flor