Navegantes encerra sua participação no JASC com 07 medalhas

14/09/2018 - 19:10h

A Fundação Municipal de Esportes de Navegantes, finalizou sua participação no JASC - Jogos Abertos de Santa Catarina, na quinta-feira (13), conquistando para o município, 04 medalhas de ouro, 01 de prata e 02 de bronze, sendo 7 no total.

As atletas, Thainara Camilo de Araújo e Rafaela Roge, conquistaram, uma medalha de bronze, na modalidade de Vôlei de praia.

Na modalidade de Jiu-Jitsu a atleta Adriane Cesário, conquistou 01 ouro e 01 bronze e a atleta Amábile Feliciano, levou um ouro na categoria pluma, conquistando o terceiro lugar geral por equipes.

No tae-kwon-do o atleta André Ribas Borela conquistou um ouro no Poomse e o atleta Eduardo Baretta, ganhou uma medalha de prata. Além disso o tae-kwon-do conquistou o terceiro lugar geral por equipe no masculino.

Na modalidade de Xadrez, o atleta Willian Bento, levou a medalha de ouro e a atleta Nayele Manfioletti Straginski conquistou 2 medalhas sendo uma prata e outra de bronze para Navegantes.

O 58° JASC - Jogos Abertos de Santa Catarina, está sendo realizado na Cidade de Caçador, entre os dias 6 e 16 de setembro.

Maiores informações na Fundação Municipal de Esportes de Navegantes, localizada na Avenida Prefeito José Juvenal Mafra, 500 ou através do telefone 3319-0379.

Texto: Éder Nascimento – DRT/SC 01962 JP