Circuito Estadual de Cinema Infantil em Navegantes

18/09/2018 - 13:48h

A Fundação Cultural do município informa que até o final do mês, de segunda a sexta-feira, está acontecendo o Circuito Estadual de Cinema Infantil em Navegantes. As sessões acontecem às 9h e às 14h30, nas salas de cinema do Centro Integrado de Cultura Prefeito Manoel Evaldo Muller, e no Centro de Artes de Esportes Unificado, o CEU das Artes, que fica no bairro Nossa Senhora das Graças.

As sessões são abertas ao público em geral, no entanto, as escolas que quiserem agendar para levar os alunos, podem entrar em contato através do telefone (47) 3185 2013 (CIC) ou (47) 3349 8052 (CEU).

Vale destacar que os filmes são brasileiros, voltados para crianças e foram selecionados na Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis.

Texto: Maila Santos SC 01773/JP

Secretária de Comunicação: Maria Flor