Navegantes é destaque no Aberto de Xadrez de Balneário Camboriú

02/10/2018 - 11:55h

Aconteceu no sábado (29), o aberto de Xadrez de Balneário Camboriú, a equipe navegantina de xadrez, com uma delegação de 21 atletas foi destaque da competição conquistando diversas medalhas e troféus para Navegantes.

O professor responsável pela equipe de xadrez da Fundação Municipal de Esportes, Jornathan Cesar Maia, feliz com os resultados, agradeceu aos pais dos alunos que heroicamente contribuíram para a participação no evento. "Estamos com uma equipe que vai trazer muitos resultados positivos para a nossa cidade".

Seguem abaixo os principais resultados, interessados em iniciar a prática da modalidade podem procurar a FME local, os treinos são gratuitos.

Maurício Couto - Campeão Divisão Superior Bianca Lopez - Vice Campeã Divisão Superior Andreo Dos Anjos Severino - 3° lugar Divisão Superior Laura Jurado - Campeã Sub 10 Isadora Tibucheski - 2° lugar sub 12 Estela Tibucheski - 3° lugar sub 10 Renata Maia - 3° lugar feminino Divisão Superior Mickaela Maia Ribeiro - 2° lugar feminino Divisão superior Daniel Centeno - 7° lugar geral Benjamin Mansur - 4° lugar Sub 10 Alexandre Santos - Vice campeã Sub 16 João Paulo J. Mezzon - campeão sub 14 divisão superior Wellington Carlos - campeão sub 10 e geral Emmanuel Neves - vice geral da escolar André Jasper - campeão sub 12 Michael da Veiga - vice campeão sub 14 Yasmin Galvez - campeã Sub 12

Maios informações na Fundação Municipal de Esportes de Navegantes, localizada na Avenida Prefeito José Juvenal Mafra, 500 ou através do telefone 3319-0379.

Texto: Éder Nascimento – DRT/SC 01962 JP