Assistência Social promove grande festa no Dia das Crianças

09/10/2018 - 19:39h

No dia 12 de outubro a Secretaria da Assistência Social promove uma grande festa para marcar o Dia das Crianças com a colaboração da Fundação Municipal de Cultura e Fundação Municipal de Esportes. O evento acontecerá nesta Sexta-feira (12), a partir das 13h, na Praça do CEU – localizado no bairro Nossa Senhora das Graças.

O secretário da pasta, Juliano de Maria, explica que será uma tarde agradável para as crianças do município - com brincadeiras, brinquedos infláveis, lanche coletivo, oficinas, gincana, apresentações artísticas e culturais. “A nossa equipe está preparando com muito carinho uma linda festa do Dia das Criança -  no intuito de oferecer lazer e entretenimento, além de promover a socialização entre as nossas crianças”, destacou o secretário.

Texto: Vânia Voltolini