Geral - Fundação Municipal de Esportes

Atletas de Navegantes embarcam para o Parajasc

A equipe de atletismo do Paradesporto de Navegantes embarcou nesta quarta-feira (10) para participar da 14º edição dos Jogos Abertos Paradesportivos de Santa Catarina (PARAJASC), que vai acontecer na cidade de Jaraguá do Sul entre 9 a 15 de outubro.
Data de inclusão: 10/10/2018 15:12

A equipe de Navegantes irá participar dos jogos nas modalidades de bocha e atletismo em ambos os naípes. Em 2017 Navegantes ficou em segundo lugar no geral na Modalidade de atletismo com deficiência auditiva.

Mais informações sobre o PARAJASC na Fundação Municipal de Esportes que está localizada na Avenida Prefeito José Juvenal Mafra, 500 no centro de Navegantes ou através do telefone 3319-0379.

Texto: Eder Nascimento – DRT SC 01962JP

Atletas de Navegantes embarcam para o Parajasc