Festa no Dia das Crianças contou com grande público

15/10/2018 - 13:23h

No dia 12 de outubro, a Secretaria da Assistência Social promoveu uma grande festa para celebrar o Dia das Crianças. O evento contou com a colaboração da Fundação Municipal de Cultura e Fundação Municipal de Esportes.

Aproximadamente 500 crianças participaram do evento que aconteceu na praça do CEU –  Centro de Artes e Esportes, localizado no bairro Nossa Senhora das Graças. O dia estava especialmente colorido e festivo com a alegria das crianças, balões, brinquedos, lanche coletivo, gincana e diversas atrações.

O secretário da pasta, Juliano de Maria, disse que foi uma tarde agradável para as crianças do município. “ Eventos como este é um encontro social para toda a família. Os organizadores prepararam com muito carinho a linda festa -  promovendo lazer, entretenimento e a socialização entre as nossas crianças”, finalizou o secretário.

Texto: Vânia Voltolini