Geral - Fundação Municipal de Esportes

CETA abre as portas no sábado para realização de testes rápidos

Em alusão ao Dia Nacional de Combate a Sífilis, o Centro Epidemiológico de Testagem e Aconselhamento (CETA) de Navegantes, abre as portas neste sábado, 20, das 8h às 16h, para a realização de testes rápidos de HIV, hepatites B e C, além de Sífilis.
Data de inclusão: 16/10/2018 11:05

Em caso positivo de alguma das doenças, o acompanhamento pode ser realizado na rede municipal e o sigilo é garantido.

A enfermeira Helena Soares explica que é muito importante o diagnóstico precoce, pois, quanto antes for descoberto, maior as chances de sucesso no tratamento.

Texto: Maila Santos SC 01773/JP

Secretária de Comunicação: Maria Flor