Handebol é o destaque da 3ª etapa dos Jogos Escolares de Navegantes

17/10/2018 - 19:58h

A Fundação Municipal de Esportes (FME) realiza a 3ª etapa dos Jogos Escolares de Navegantes (JEN), desta vez a modalidade em destaque é o Handebol. Os jogos vão acontecer entre os dias 23 e 26 (terça a sexta-feira), a partir das 08h30min, no Ginásio Municipal de Esportes Prefeito Domingos Angelino Régis, no Centro.

O evento vai contar com a participação de alunos das escolas das redes municipal, estadual e particular de ensino, nos naipes Masculino e Feminino, divididos em três categorias (A, B e C) conforme a idade dos alunos. As escolas participantes são: CAIC, Idília Ferreira, Maria Hostin da Costa, Sinergia, Dimensão, Júlia Miranda de Souza, Rosa Maria Xavier de Araújo, Neusa Maria Rebelo Vieira, Paulina Gaya e Adelaide Konder.

Mais informações sobre o JEN na Fundação Municipal de Esportes que está localizada na Avenida Prefeito José Juvenal Mafra, 500 no centro de Navegantes ou através do telefone 3319-0379.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 009890 JP