Letras & Encontros é destaque na Biblioteca Municipal de Navegantes

18/10/2018 - 11:12h

A Fundação Cultural de Navegantes convida o público em geral para o evento Letras & Encontros, que acontece no próximo dia 26 de outubro (sexta-feira), às 19h30min, na Biblioteca Municipal Cruz e Souza, localizada no Centro Integrado de Cultura Prefeito Manoel Evaldo Muller – CIC de Navegantes.

Letras & Encontros é um evento gratuito da Fundação Cultural de Navegantes que pretende fomentar a prática da leitura em Navegantes, bem como valorizar os escritores locais e suas produções. Esta primeira edição do evento contará com o lançamento do livro Pedra, papel, tesoura, do escritor Henrique Pit, e com a mesa-redonda “A experiência da criação literária”, na qual escritores contarão sobre seus processos criativos na escrita.

Mais informações através do telefone 3185-2013 ou através do e-mail: cultura@navegantes.sc.gov.br

Texto: Fernando C. de Souza – SC 000980 JP