Navegantes realiza troca de luminárias no Centro da cidade

18/10/2018 - 13:29h

Após realizar importantes melhorias na iluminação pública do bairro São Pedro (Pontal), a Prefeitura de Navegantes agora está realizando a substituição das luminárias dos postes das ruas do Centro da cidade.

Conforme o responsável pelo setor de Iluminação Pública de Navegantes, Jair Hipólito Amorim, atualmente, estão sendo substituídas as luminárias simples, com lâmpadas de vapor de sódio de 70w, por luminárias especiais, com lâmpadas de vapor metálicas de 150w. “Estamos dobrando o fluxo de luminosidade e deixando a cidade mais bonita e muito mais segura. Várias ruas serão contempladas ao longo do ano”, informa o Amorim.

Vale destacar, que ao longo desta semana já foram substituídas as luminárias das ruas Arnaldo Passos, Brasília, Mário Rebello, Salentin, Manoel Cândido Couto, Manoel dos Santos, Irineu Torquato e Pedro F. da Costa. “É importante reforçar, que nesta fase do projeto estão sendo contempladas somente as ruas da região Central do município e que em breve outros bairros serão beneficiados”, enfatiza o diretor de iluminação pública.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP

Download das fotos em alta resolução

Aguarde