Creche do bairro São Pedro realiza atividades em comemoração ao mês das crianças

18/10/2018 - 14:13h

Todas as Unidades de Ensino que trabalham com Educação Infantil na Rede Municipal, realizaram diversas atividades alusivas a Semana das Crianças. O Centro Municipal de Educação Infantil Professora Maria da Silva Santos, localizado no bairro São Pedro, desenvolveu o projeto “Um mundo de encantos e fantasias”.

A diretora da creche, professora Adriana Adelaide Borda de Souza, explica que o objetivo principal foi oportunizar momentos de faz conta, fantasia, magia e muitas brincadeiras para os 116 alunos, de zero a três anos, matriculados na unidade. Todos os funcionários foram envolvidos na realização das atividades. “As crianças adoraram as apresentações e espetáculos que aconteceram diariamente, envolvendo show de mágicas, apresentações musicais e teatrais. Foram momentos de muita alegria e aprendizado para os nossos pequenos”, finaliza a diretora.

Texto: Maila Santos SC 01773/JP

Secretária de Comunicação: Maria Flor