Personagens infantis levam alegria para as crianças da Instituição de Acolhimento

18/10/2018 - 19:54h

Na Instituição de Acolhimento, a festa de aniversário do primeiro aninho foi de um anjinho muito especial. Mais uma de tantas histórias tristes, este bebê, nos primeiros meses de vida teve os seus direitos violados. Acolhido na Instituição, a pequena criança passa por tratamentos de saúde e é cuidado pela equipe disciplinar com muito amor e carinho.  

A Coordenadora da Instituição, Alison Weise, conta que o pequeno é apaixonado pelo Patati Patatá, e celebrar o primeiro ano de vida é uma grande vitória. “ Foi um momento muito especial. Cenas assim nos motivam a continuar o trabalho: protegendo e cuidando dos traumas dessas crianças e adolescentes,”  declara.

 

Visitas ilustres

Para celebrar o dia das crianças a Instituição abriu as portas para alguns personagens: dois palhacinhos, o Incrível Hulk e a Minie. Essa turma levou muita alegria, diversão e também entregou os presentes que elas pediram por meio de cartinhas. “ Esses gestos e ações contribuem muito para com as crianças acolhidas nesta instituição. É emocionante ver a emoção, o sorriso e o brilho no olhar desses pequenos,” finalizou a coordenadora.

 

Texto: Vânia Voltolini SC 01057 JP

Download das fotos em alta resolução

Aguarde