EMAP abre cursos de Oratória e Educação Previdenciária

05/11/2018 - 10:13h

A EMAP - Escola Municipal de Administração Pública realiza, no mês de novembro, dois cursos voltados para os servidores municipais. No dia 28/11, acontece, em parceria com a NavegantesPrev, o Seminário em Educação Previdenciária – Regime Próprio de Previdência; Já no dia 29/11, acontece o curso de oratória “Falar é natural: compreendendo a comunicação”.

O Seminário de Educação Previdenciária é destinado aos servidores inativos, conselheiros do NAVEGANTESPREV e servidores públicos efetivos do quadro de pessoal da Administração Direta e Indireta do Município de Navegantes. O objetivo é proporcionar o estudo e o debate de temas atuais relacionados ao Regime Próprio de Previdência Social (RPPS), visando o aprimoramento e a atualização dos servidores. O curso será coordenado pela Secretaria de Gestão e Controle e ministrado pela Dra. Sirlei Rechetelo, advogada, pós-graduada em Direito Tributário, com especialização em Direito Previdenciário. O Curso terá carga horária de 4 h/a e acontecerá das 14h às 18h, no Centro Integrado de Cultura Pref. Manoel Evaldo Muller – CIC.

E o curso de oratória “Falar é natural: compreendendo a comunicação” tem como objetivo proporcionar aos participantes o desenvolvimento da habilidade de falar em público para o fortalecimento do processo de comunicação. O curso será coordenado pela Secretaria de Gestão e Controle e ministrado pelo Sr. Joelson dos Santos, apresentador do programa “Balanço Geral”, na RIC TV Record, em Blumenau. O Curso terá carga horária de 4 h/a e acontecerá das 13h30 às 17h30, no Centro Integrado de Cultura Pref. Manoel Evaldo Muller – CIC.

As inscrições para ambos os cursos podem ser realizadas entre os dias 5 e 25 de novembro de 2018, diretamente na página da EMAP (navegantes.sc.gov.br/emap). Para mais informações, acessar o edital ou entrar em contato com a EMAP através do telefone (47) 3342-9583, e-mail: emap@navegantes.sc.gov.br/.

Texto: Louise Benassi