Ruas do Centro recebem melhorias na iluminação pública

05/11/2018 - 13:35h

A Prefeitura de Navegantes, através do Departamento de Iluminação Pública, vem realizando a substituição das luminárias dos postes na região Central do município. A intenção é melhorar a luminosidade e por consequência, deixar as vias públicas mais bonitas e seguras.

De acordo com o responsável pelo setor de Iluminação Pública de Navegantes, Jair Hipólito Amorim, as luminárias das ruas do Centro, que possuem lâmpadas de vapor de sódio de 70w, estão sendo substituídas por luminárias especiais, com lâmpadas de vapor metálicas de 150w, o que na prática duplica a luminosidade dessas vias. “Conseguimos melhorar a iluminação pública de todo o bairro São Pedro e agora estamos trabalhando na região Central da cidade. Este trabalho vai ter continuidade e seguir pelos demais bairros de Navegantes”, informa Amorim.

Até o momento já foram realizadas melhorias nas ruas Arnaldo Passos, Brasília, Mário Rebello, Salentin, Manoel Cândido Couto, Manoel dos Santos, Irineu Torquato, Pedro Francisco da Costa, Secretário José Schubert Jr, Francisco Solano Lopes, José Honório Vieira, João Domingos da Costa, José Tiago da Costa, Maria da Costa, Vereador Osório Viana, Manoel Santos Gaya, Manoel Candido Sênior, Evaldo Reiser.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP