FUMAN disponibiliza serviços on-line

05/11/2018 - 13:36h

Para quem ainda não tem acesso, a Fundação Municipal do Meio Ambiente de Navegantes – FUMAN informa que os serviços disponibilizados pelo órgão podem ser realizados por meio da plataforma on-line, no portal oficial da Prefeitura de Navegantes, www.navegantes.sc.gov.br/, na aba “Administração” – Fundação Municipal do Meio Ambiente.

Conforme o superintendente interino da FUMAN, Marcos Antônio Muller Neto, na página da FUMAN estão disponibilizados serviços como modelo de requerimentos, publicação de licenças emitidas, tabela de valores e taxas ambientais e 2ª via do boleto. Além disso, é possível acessar conteúdos como legislação, instruções normativas, resoluções de conselhos ambientais, entre outros.

Texto: Louise Benassi - SC 002880/JP