Conselho de Cultura visita o Gabinete do Prefeito

06/11/2018 - 18:20h

Na manhã desta terça-feira, 6, o prefeito Emílio Vieira recebeu em seu gabinete, a visita do presidente do conselho de Cultura Dinno Neto e dos conselheiros. Rosiane Serafim e Rubens Serafim, representando os demais integrantes.

Na oportunidade, eles apresentaram ao chefe do executivo municipal, diversos assuntos na área da cultura, como a realização dos eventos programados pela Fundação Cultural de Navegantes, a retomada dos cursos de música, teatro e dança, além da realização do Festival Literário de Navegantes, que este ano vai acontecer no mês de dezembro, no Gravatá.

Foram abordados ainda, assuntos relativos à construção de um Centro Cultural no bairro de Escalvados, no Centro de Cidadania que está previsto para beneficiar aquela localidade. O presidente do Conselho destacou que o prefeito se mostrou sensível às causas apresentadas e se colocou à disposição para ajudar naquilo que for possível, mesmo com a crise que os municípios estão passando nestes dois últimos anos.

Texto: Maila Santos SC 01773/JP

Secretária de Comunicação: Maria Flor